sábado, 13 de julho de 2013

[Atualização da Semana]:Jornal #403 -Não é uma lua!

Olá,Prezados leitores do blog!E eu estou aqui de volta!Quinta-Feira tivemos uma atualização da semana,Como você sabe toda semana temos um novo jornal,Ele retrata mais sobre a próxima festa a "Club Penguin Star Wars:A invasão" que é sobre o Gary que usou um radar e percebeu que não é a lua e sim a Estrela da Morte!Ela está se aproximando e vai fazer um grande estrago no universo,Confira o Jornal aqui:
Ele fala "Atenção!A EPF acaba de interceptar uma mensagem da Aliança Rebelde.As forças d império estão ameaçando a galáxia.A Aliança Rebelde pede ajuda." Ao clicar em Leia Mais nós iremos ver a ideia do assunto bem ampliada confira.
A Millennium Falcon e a Aliança Rebelde pousaram dia 25 de julho deste mês,Você irá se revoltar contra Darth Herbert e ser da Aliança Rebelde ou vai ser do time do lado escuro de Darth Herbert e ser da Millennium Falcon?Logo mais adiante temos uma notícia de TP sobre os Puffles,Eles estão escavando itens raros!
Ela diz na matéria principal "Mais tesouros escondidos no Club Penguin" confira um pouco dos destaques desta Matéria.
"Parece que os puffles estão encontrando muitas raridades" depois TP disse que enviou uma mensagem de um canhão para Rockhopper e ele respondeu o que achou da tal façanha confira sua opinião:
"ARRR!Eu não sabia que tinha tanto tesouro pela ilha mas não me surpreende",Disse ele.
"Semana passada,eu encontrei um flamingo rosa na minha barba,Vai saber o que mais tem lá?" pelo jeito Rockhopper não achou muito surpreendente porém eu adorei,Vamos conferir o quadro "O Que vem por aí"?

Confira as novidades atuais e futuras.
"Agora!Estilo Pinguim:Anime suas férias com um estilo veraneio."
"Agora!O Palco:A Assombração da Ópera Viking já estreou,Então pode ir cantar!"
"25 de Jul. Viaje pelo Espaço:A Millennium Falcon pousa 25 de julho!"

Ótimo o Jornal está recheado de novidades!Eu adorei as matérias,E você gostou?Comente.
Vish,Meu tempo está acabando...
Obrigado pela atenção,galera!
Fiquem ligados no blog.


-Danbones,Blogosfera Danbones.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Bajar