terça-feira, 9 de julho de 2013

[Club Penguin Oficial]:Comercial Club Penguin Star Wars

Olá,Prezados leitores do blog!Hoje agora pouco eu vi o comercial do Club Penguin sobre Star Wars Eu aumentei e adorei fui procurar no canal do Club Penguin e nada fiquei lá pensando como eu iria postar aqui,Mais tarde vi o TheChamagool9 (conhecido como Ninjaryu) postando um vídeo em seu canal mostrando o mesmo comercial que eu vi!Confira o Vídeo:
Eu achei muito legal!Desta vez não está mais em 3D porém está muito épico!Eu estou louco para a festa começar!Caso queira mais informações clique aqui para ver o vídeo do Club Penguin Sneak Peek Legendado em HD e 3D e clique Aqui para ver a capa do usuário oficial do Club Penguin e alguns trajes dos heróis.
Obrigado pela Atenção,
Vou ficando por aqui.



-Danbones,Blogosfera Danbones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Bajar