segunda-feira, 10 de junho de 2013

[Exclusivo]:Saiba mais sobre as 4 equipes rivais da Festa Universidade dos Monstros

Olá,Meus queridos leitores do blog,O Club Penguin terá sua nova festa "Universidade dos Monstros" que foi com parceria com a PIXAR da Disney, Houve uma postagem no blog Oficial do Club Penguin sobre as 4 equipes que concorrerão ao troféu de melhor equipe.
As equipes foram as seguintes:Ozzama Kappa Pynthon Nu Kappa Jaws Theta Chi Roar Omega Roar.
Confira a postagem de Polo Field.
"Olá, pinguins!!

Nos primeiros Jogos de Susto no Club Penguin, você poderá se juntar a uma fraternidade ou irmandade de susto – como aquelas do filme Universidade Monstros! 

ROR – Suas habilidades de susto são incríveis? Então entre para a ROR.
JOX - JOX são competidores naturais, que adoram um belo susto!
PNK – Você esconde o seu lado monstro por trás de um sorriso? PNKs têm o poder de assustar com graça!
OK – Não pense que eles são fracos – eles têm um coração que aguenta um susto forte!
Eu vou escolher a OK! Porque gosto de ir atrás do meu prêmio!
E você? Qual será sua fraternidade ou irmandade?
Pinguinando!
-Equipe do Club Penguin"
Sinceramente eu escolheria a JOX,Jaws Theta Chi,Pois eu adoro esportes e acho que eu caberia bem nesta equipe.
Obrigado pela atenção.
-Danbones,Blogosfera Danbones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Bajar