terça-feira, 18 de junho de 2013

Evento De Férias!



Olá Pinguinos! Gialpre aqui

  Sou o mais novo postador da Blogosfera Danbones,meu nome é Gialpre,bom,eu espero que gostem das minhas postagens.Enfim,eu estou aqui não só para me apresentar,e também para apresentar o mais novo Evento de Férias da Blogosfera Danbones.Jornada de Férias,neste evento iremos acampar,conversar,contar histórias,enfim,nos divertir muito!! Abaixo está o convite para o evento:

                   

Oque você está esperando? Arrume logo seus equipamentos de acampamento que Quinta-Feira,ás 14:30 começa o evento de férias da BD (Blogosfera Danbones) te esperamos lá! Bom é só,até a próxima!!

~Gialpre-Blogosfera Danbones


              

                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Bajar