terça-feira, 18 de junho de 2013

[Em breve]:Estudantes da Blogosfera Danbones [27/06 até 14/07]

Olá,Prezados leitores do blog teremos um novo evento no blog chamado "Estudantes da Blogofera Danbones" que começará a partir de 27 de Junho até dia 13 de Julho!Será uma escola onde estudaremos diversas matérias português,Matemática,Ciências,Geografia e História.
Contando com isso teremos também aulas especiais como:
Agricultura,Educação Física,Aula de Culinária,Além disso teremos tarefas especiais como desenhos,Compor uma música etc.
Nós teremos um professor para cada matéria
Inscrições até 27 de Junho.Comente aqui nesta postagem:
Nome de Seu pinguim:
Ex:Pinguim1000.
Qual é sua matéria favorita?
Ex:Ciências.
Programa favorito:
Ex:Apenas um Show
Idade:
Ex:13 Anos.
Sexo:
Masculino ou feminino
Responda a pergunta:O Que você faria se fosse dono de uma escola?
Ex:Eu faria... Eu melhoraria... Eu adicionava... Eu comprava novas...
Ao preencher o formulário já estará participando,As 8 melhores respostas participarão dos Estudantes da Blogosfera Danbones.

Obrigado pela atenção!
Você vai se inscrever?Seja criativo em sua resposta!
-Danbones,Blogosfera Danbones


                          

19 comentários:

  1. Nome real: Não posso falar

    Nome da Pinguim: Floquinha403

    Materia Favorita: Ciências

    Programa Favorito: Hora de Aventura (Cartoon Network)

    Idade: 8 Anos

    Sexo: Feminino

    Oque você faria se fosse a Dona da Escola?: Eu daria material grátis e de qualidade, teria festas, um estudo bom, e oque quiserem eu podeira fazer.

    Twitter: @JuStanesco

    ResponderExcluir
  2. Nome real : Mateus Lopes
    Nome penguin : Cerberus2012
    Materia favorita:Artes
    Programa favorito:Incrivel Mundo de Gumball
    Idade:13 anos
    Sexo: Masculino
    Oque eu faria se fosse o dono da escola?: Eu fazeria uma matéria muito especial,como Artes misturado com Fiolofia,poderemos aprender várias coisas e falar sobre a linha do tempo que passamos a dia atuais e representar isso com desenho.

    ResponderExcluir
  3. Nome real : Daniel(Ou Thomaz T.T) Roberto

    Nome pinguim : Daniel10013

    Matéria Favorita : Português

    Progama favorito : Ben 10 *-*

    Idade : 13 aninhos *-*

    Sexo : Masculino

    Oque eu faria se fosse dono da escola? : Eu iria fazer, um trabalho de Português, de um caça-palavras bem legal e fácil.

    ResponderExcluir
  4. Nome real: Pedro

    Nome de pinguim: Henrie 10

    Matéria favorita: historia

    Programa Favorito: Bob Esponja :3

    Idade: 10 anos *-*

    Sexo: AVÁ MEU NOME E PEDRO E MEU PINGUIM E HENRIE VC ACHA OQ?. Masculino

    Oque eu faria se fosse dono da escola?:

    Promoveria muitas festas, fazia umas tarefas bem divertidas, dava o material que precisassem, fazer um negocio daquele que você enterra as coisas que acha legal para "Futuristas" verem, Ah uma capsula do tempo e coisas super legais

    ResponderExcluir
  5. Opa!estou vendo varios comentarios interessantes aqui.Todos otimos! Pena que não seram todas que entrarão =(

    ResponderExcluir
  6. Nome real: João!
    Nome do Pinguim: Liam Jobs
    Matéria Favorita: Biologia
    Programa Favorito: Desastres Aéreos
    Idade: 12 Anos
    Sexo: Masculino
    O que eu faria se fosse dono da escola? Eu faria atividades que fizessem os Alunos pensassem mais e, ao mesmo tempo, se divertissem! :D
    -Liam Jobs

    ResponderExcluir
  7. nome do pinguim:potter88406
    materia favorita:matematica
    programa favorita:misterio de anubis
    idade:13 anos
    sexo:masculino
    o que faria se fosse o dono da escola:fazeria atividades criativas em toda ilha ara todo se diverticem ao mesmo tempo para pensarem juntos e ganhar ponto depois de umas perguntas faceis que ia fazer em td ilha

    ResponderExcluir
  8. Nome Real:Maria Gabriela
    Nome do Pinguim: Gabriela S M
    Matéria Favorita:Português Por Que?:Por que temos que aprender a falar nossa língua corretamente!
    Programa Favorito: Os Feiticeiros de Waverly Place (Disney Channel)
    Idade: 8 Anos
    Sexo: Feminino
    Oque eu faria se fosse dono de uma escola?: Eu faria coisas bem legais pra animar a escola,Eu melhoraria a disciplina dos alunos,Eu adicionava professore(a)s bem legais,Eu comprava novos brinquedos pra divertir a criançada!
    BJS AMOROSOS E DESLUNBRANTES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu twitter caso queiram se comunicar comigo:@TheGabrielaSM

      Excluir
  9. Nome do Pinguim: Vipink
    Matéria favorita: Vish, difícil! Amo todas, mas a minha preferida é Matemática, amo calcular!
    Programa favorito: Hm... Malhação, essa temporada tá top, pena que já vai acabar T.T ... Eu também amo Os Feiticeiros de Waverly Place, mas já acabou a um tempão, adoro Bob Esponja, é muito LOL
    Idade: 11 aninhos *-*
    Sexo: Feminino
    O que eu faria se fosse dono de uma escola? Não passaria tarefa de casa sexta, faria muitos passeios por ano, faria atividades educativas, contrataria excelentes professores, faria fardas mais legais, eu faria também mais opções de lanche e todos mais baratos (incluindo MC Donalds =D), cada acerto de uma pergunta ganha um prêmio, tipo um chocolate, um bombom e essas coisas, eu ia fazer muitos bailes, eles iam ser perfeitos, com DJ, comidas variadas e etc, eu ia fazer tantas coisas :)

    Vou deixar meu Twitter pra se comunicarem comigo: @VipinkCP

    Pinguinando e boa sorte a todos :)

    ResponderExcluir
  10. Nome do pinguim: Azulao 2015
    Matéria Favorita: Português
    Programa favorito: Apenas um Show também *_*
    idade: 9 anos
    sou homem
    O que eu faria se fosse dono de uma escola:
    ia ter 3 passeios por mês, iria ter kider ovo por R$ 5,00 (é muito mas tem de R$7,00) e viria com um tomate dentro (só que não) sempre iria ter músicas no recreio, iria ter bola SEMPRE pros alunos no recreio, o recreio
    ia ter 1 hora, ia ter futsal ou futbol ( se não tivesse campo eu mandaria construir) se o aluno acertasse 2 ele ganhava 1 bobom ou chiclete...
    Bom, é isso, até.

    ResponderExcluir
  11. Nome de Seu pinguim: Duff1234
    Qual é sua matéria favorita?
    Matemática
    Programa favorito:
    Simpsons
    Idade:
    10 anos
    Sexo:
    Masculino
    O Que você faria se fosse dono de uma escola?
    Eu colocaria TV´s novas nas salas e também contrataria professores jovens

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Nome real: João
    Twitter: @NikebloomCP
    Nome de Seu pinguim:
    Nikebloom
    Qual é sua matéria favorita?
    Ciências.
    Programa favorito:
    Mythbusters
    Idade:
    12 anos
    Sexo:
    Masculino
    Responda a pergunta:O Que você faria se fosse dono de uma escola?
    Se eu fosse dono de uma escola... colocaria aulas de natação(e uma piscina claro) TVs novas e de plasma nas salas de aula, uma vez por mês um dia de cinema, passeios a lugares e cidades diferentes, cantina com comida de boa qualidade, aulas de educação física 4 vezes por semana, um patio bem grande e um prédio com muito conforto!

    ResponderExcluir

 
Bajar