quarta-feira, 19 de junho de 2013

Sneak Peak:Puffle Digging!

Fala galera!Aqui é o Pingu com mais novidades pra vocês!Bem,Hoje estou aqui trazendo um Sneak Peak do Blog do Club Penguin Oficial em Inglês,como a postagem não estava disponível no Blog em Português,eu a traduzi para o português,vejam a seguir:

Olá pinguins!

A equipe e eu queria dar-lhe um pequeno sneak peek de uma nova atualização que está chegando ao Club Penguin nesta semana! Na semana passada eu dei uma espiada de alguns novos selos que vêm para a ilha.

Aqui vai uma dica de como você vai ganhá-los!





Agora puffles serão capazes de desenterrar as moedas ao redor da ilha! A equipe também está trabalhando em uma atualização enorme para o próximo mês, onde os membros com puffles serão capazes de desenterrar alguns itens raros! Eu não quero dizer muito ainda, mas vou dizer que há um par de óculos clássico em disputa que só seus puffles serão capazes de encontrar ...

O que você acha? Deixe-nos saber nos comentários abaixo! :)

Até a próxima vez ... Pinguinando!

-Equipe do Club Penguin

Bem pessoas,como não consegui colocar o vídeo como estava na postagem,vocês podem ver abaixo. (Créditos totais a TheChamagool9)



Bem galera,é só isso e falou!

                                             

                     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Bajar