terça-feira, 11 de junho de 2013

[Exclusivo]:Transformações de Monstros e Locais de Universidade dos Monstros!

Olá,Prezados leitores do blog,Ultimamente,O Club Penguin acabou,como vamos dizer... provocado uma ausência na Music Jam deste ano,Postaram no seu blog Oficial que haveriam 3 festas novas no Club Penguin durante estas férias,Uma delas foi a Festa 
"Universidade dos Monstros" que tem muitas coisas referentes ao filme,Lançado pela Pixar,Em breve nos cinemas,O Club Penguin deu um Sneak Peek no seu canal que explica muitas coisas na festa,Ocorreram até TRANSFORMAÇÕES de monstros e salas do filme.

Vamos começar à comparar,A Imagem do lado esquerdo é a oficial do filme,E a do direito são as transformações do Club Penguin.Vamos começar por ordem.
O Portão da Universidade dos Monstros
Não mudou muito estas 2 imagens do filme e do Club Penguin,Elas continuam com o "musgo" e "mofo" também com alguns enfeites entre ela.

Mike Wazolski




Este é Mike Wazolski um dos principais personagens do filme,Na competição ele ficou no grupo Oozama Kappa que combina com ele pois a bandeira é verde como Mike.




Este é Mike Wazolski na versão do Club Penguin quando está nos jogos de susto pelo seu grupo como disse Oozama Kappa me pergunto porque foi necessário um pinguim nas pupílas de Mike,Tipo... porque não deixaram sem o tal pinguim?Acho que ficaria melhor
mais ok.

















James P. Sulliver




Este é o nosso grande amigo James P. Sulliver que estava presente no primeiro filme,É o melhor amigo de Mike,seu grupo é a Oozama Kappa perto de seu fiel amigo,Mike Wazolski.




Eu achei muito igual este pinguim,Pois tem os dentes
como o do próprio monstro,Os chifres,seu rabo,Mas eu recomendaria que o Club Penguin pudesse botar a jaqueta que é utilizada por Sulliver,Mas simplesmente adorei este pinguim.



Scotty Squish Squibbles
Este é Scotty Squish Squibbles um dos principais membros da OK,Que mais se destaca.
Pela camisa você já pode perceber que nunca desiste do grupo,Como um belo monstro ele sempre tem que ter algo digamos "apavorante",Este monstro tem 5 olhos!Dá pra acreditar?
Eu acho que ficou bem parecido com o Scotty do filme,Só que teve uns detalhes que me deu algumas dúvidas.
1-Perceba que ele está com chifres,Sendo que o original está sem.
2-Perceba que este pinguim além de ter uma cor esquisita ele não tem a parte branca que fica no corpo dos pinguins.
3-O Tecido da blusa do pinguim é feito de Nylon,Não de lã tricô.
Taylor HolBrook
O Monstro destacado em um quadrado vermelho é chamada de Taylor HolBrook que é do time PNK-Pynthon Nu Kappa tem muito estilo com suas irmãs com suas camisas rosas e suas saias vermelhas e roxas,Estes são os monstros do estilo!
Esta Pinguina combinou com Taylor HolBrook muito bem!Perceba que as unhas dela são finas e altas como a real,A Saia colorida de vermelho,Rosa,Roxo mais ainda!A Roupa ficou até mais bonita devido com a manga longa.Para não ficar estranho o Club Penguin retirou seus 3 olhos.
George Sanderson
Este que está no quadrado vermelho se chama George Sanderson membro do Grupo Jox-Jaws Theta Chi,Que adora esportes como podem ver,Tem um chifre e uma jaqueta irada,E Claro muita fama.
Este é George Sanderson na versão Pinguim achei super parecido!O Club Penguin simplesmente não se esqueceu das suas listras amarelas pelo corpo,e seu chifre por mais que pequeno um chifre que parece muito afiado!Botou várias sombras que deixou muito real. 
Johnny Worthington


Este que está em destaque no quadrado vermelho é Johnny Worthington III,Como pode perceber ele é membro do grupo ROR-Roar Omega Roar,Que parece ser de muitos valentões!Apesar disso a fama deles devem estar no teto da universidade dos Monstros!
Eu achei um POUCO parecido com o Johnny Original,Porque o Johnny era mais fortinho e tinha 2 dentes em sua boca.
                 










Obrigado pela atenção!Volte sempre!
Perceba que o lagarto Randdy está na ROR!
Que time você escolherá?Eu vou escolher a JOX!Pois adoro esportes.




-Danbones,Blogosfera Danbones

3 comentários:

  1. Bem,(acho que estou sendo meio critico demais -q)mas se você olhar bem para o Scoty Squish Squibbles,beeeem perto do boné dele,ele tem chifres sim!Bem é só isso,Pinguinando! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,e só mais uma coisa!todos os pinguins monstros estão sem a listra branca porque eles são monstros,ora!Pinguinando =D

      Excluir
  2. Eu escolhi a OK!Pois não sou muito bom em esportes,e parece que eles também são novatos nessa coisa,então acho que eu podia me dar bem lá!Pinguinando =D

    ResponderExcluir

 
Bajar