quarta-feira, 12 de junho de 2013

[Sneak Peek]:Camarim Oficial das Irmãs Pynthon Nu Kappa

Olá,Prezados leitores do Blog,O Club Penguin publicou uma nova postagem em seu blog oficial sombre um sneak Peek que parece ser uma imagem de um camarim do Time PNK de Taylor Holbrook,Confira: 

"E aí!!
É ótimo saber que estão todos animados com a festa da Universidade Monstros. Eu também estou!
Eu vou me juntar à PNK! Mal posso esperar pra usar um estilo mais acadêmico para os Jogos de Susto! Nossa equipe parece estar pronta pra conquistar (e assustar) a todos!
Aí vai uma espiada na nossa estilosa irmandade!

Tchaaaau!
-Equipe do Club Penguin"

Eu achei bem o estilo das PNK's,Moda,estilo,Delicadeza e tudo!Eu acho que as garotas vão arrasar neste camarim!E Você gostou do Camarim?
Obrigado pela atenção
-Danbones,Equipe Blogosfera Danbones





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Bajar